31/07/2011

Rostos

 

Vejo rostos, olhares inocentes,

rostos de um passado distante.

Rostos que nunca mais serão os mesmos.

Que guardo dentro da minha mente.

As vezes encontro em um detalhe ou outro,

num rosto novo, sem aquele olhar inocente, no lugar

dele, um rosto, cansado ,sofrido,maduro…

Quase não o reconheço.

Mas sei que no fundo a essência ainda está ali em algum lugar.

As vivencias são diferentes mas é fato que todos mudamos,

querendo ou não as marcas do tempo vão aparecendo.

Quanto mais coisas vivemos mais marcas aparecerão.

E mais diferentes vamos ficando.

As vezes tenho vontade de conversar com esses rostos novos,

Saber se ainda vou encontrar algo do que me lembro,

Sentir a simplicidade que sentia antes.

Na verdade quero voltar a esse passado e tentar resgatar,

a inocência que carregava em mim.

Indiara Nunes Reisdorfer

3 comentários:

  1. Que lindo amiga!!!

    Amada vim te deixar meu carinho e um beijo!
    Saudade de vc amiga do meu coração!!!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Oiii minha linda que lindo isso que vc escreveu!!!
    é tão bom a inocencia né amada....http://bloggdaanne.blogspot.com/Amiga saudade de vc! beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos textos mais bonitos e nostalgicos que eu já li.

    Sempre que releio lembro de coisas boas que vivemos na nossa vida, que nos marcam e que levaremos conosco pelo resto da vida.

    beijao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...