13/04/2011

Coisas sem sentido…

O que acontece quando, a vontawde de não fazer nada toma conta do nosso dia?
Amo os meus amigos e sou capaz de fazer qualquér coisas para ver eles felizes…gosto de me encontrar com eles de escutar o que tem a dizer…gosto de me sentir útil…
Pois é,ultimamente não tenho ligado e nem convidado eles para sairem,em primeiro lugar o medo de me frustrar,convidar e eles derem uma desculpa qualquér para não ir….
Será que é verdade ou eu estou chata d+,perdi a graça talvez…ou será que eles estão passando pela mesma dificuldade que venho tendo?
Existem dias,que ñao atendo o telefone,não é por mal,apenas não consigo,são dias em que nao tenho assunto e que não consigo continuar uma conversa,nem dar uma opinião qualquér…
Dias como esses eu não desejo sair de casa…quero ficar dormindo ou fazendo qualquér coisa que não tenha compromisso com nada…sei que preciso começar a caminhar na esteira,isso me fará bem…mas sempre vou deixando para o outro dia …
Esse dia que não chega nunca, as vezes crio forças e começo mas se deixo de fazer um dia os outros se tornam muigo dificeis..
Chego a ficar radiante quando marco algo com alguém e essa pessoa desiste,encontra outro compromisso…não tenho mais paciencia para me arrumar…parece tudo cançativo e demorado.
Tenho até vergonha de comentar essa coisas….
Então vamos lá…Agora vou por uma musica bem alta e vou arrumar a casa que já está na hora…rsrsrsrs

Alegre

2 comentários:

  1. Oiii Minha amada...eu sei bem o que é isso...eu ando meia desmotivada tbm...eu que amo me maquiar e vc sabe né flor...nem me maqueio mais..kkkk
    As vezes me sinto tão preguiçosa e outras me encorajo e arrumo toda a casa dai fico faceira..mas as vezes falta força né amiga...me parece que é isso não sei...as vezes ficamos meia desanimadas....Eu acho que quando eu trabalhava,apesar do cansaço,me sentia mais disposta,,,tbm era obrigada a ir trabalhar! hahahaha

    Amiga eu te entendo!
    Mas vamos tentar nos animar!!! Agora vc é uma universitária e tudo vai mudar! Você vai ficar mais feliz e mais disposta!
    Amiga eu te amo!
    Um beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa séria né...temos que dar uma bronca em nós mesmas e bola para frente...não somos assim que isso...rsrsrs
    Viu as vezes as obrigações vem para o bem...
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...